Magnus Futsal participará do mundial de clubes e terá Falcão como embaixador

02/05/2016
Magnus team 253

O Magnus Futsal está entre os oito times que disputarão a Copa Intercontinental de Futsal, entre os dias 24 e 29 de junho, em Doha, no Catar. A vaga na disputa do mundial de clubes e o direito de brigar pelo título máximo da modalidade vieram após a conquista da Copa Libertadores – Zona Sul e do Campeonato Sul-Americano no ano de 2015.

A competição tem chancela da FIFA sob a custódia da Federação de Futebol do Catar, mesma entidade responsável pela organização da Copa do Mundo de 2022. O craque Falcão, representante da equipe sorocabana, será o embaixador da competição e um dos convidados ao sorteio dos grupos que acontecerá nesta terça-feira (3), na capital Doha.

Para o Presidente do Magnus Futsal e Diretor Executivo da TFW Marketing, Fellipe Drommond, participar de um campeonato como este é motivo de celebração. “Para nós é um desafio muito grande disputar uma competição de tamanha importância com tão pouco tempo de vida. Temos que exaltar o trabalho de todos que fazem parte da gestão deste projeto que hoje é referência do esporte nacional. Jogar ao lado de times como Barcelona, Inter Movistar, Carlos Barbosa, entre outros, é motivo de muito orgulho para nós”.

Para a disputa, os oito times serão divididos em dois grupos, onde se classificam os dois primeiros de cada para o confrontos de semifinal e final. O Magnus Futsal representará o Brasil ao lado da equipe de Carlos Barbosa, campeã da Liga Nacional do ano passado. Além destes, também estão confirmados o Barcelona e o Inter Movistar da Espanha, o Dínamo Moscou da Rússia e o Taisat Daryaei do Irã. A última vaga sairá da disputa entre Al Sadd e Al Rayyan, ambos representantes do Catar.

“Nossa equipe é muito forte e entramos em qualquer competição no mundo para brigar por títulos. Será muito difícil, mas o torcedor brasileiro e, principalmente, sorocabano, pode esperar o nosso melhor para um grande resultado”, finalizou Fellipe Drommond.