Magnus Futsal jogará quatro amistosos no estado de Santa Catarina

04/03/2016
Aimg 9943
Aimg 9931
Aimg 0137

O Magnus Futsal segue suas atividades de pré-temporada com a disputa de quatro partidas amistosas no estado de Santa Catarina. A primeira delas será na noite desta sexta-feira (4) quando enfrenta a ADV/Videira, às 20h30, no Ginásio Medalhão, na cidade de Videira. Este será o quarto jogo preparatório da equipe sorocabana que já enfrentou Campo Mourão, Seleção Maringaense e Corinthians no mês de fevereiro.

Além da partida contra os videirenses, o time do interior paulista enfrenta no dia 5 de março, o Joaçaba Futsal, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba. Já no dia 6, o confronto será contra Capinzal, às 20h, no Ginásio Diletão em Capinzal. Para encerrar a turnê no estado catarinense, o time de Sorocaba joga contra a AD Hering/Blumenau, no dia 8, às 20h10, no Ginásio Galegão, em Blumenau.

Antes de fazer o último confronto amistoso em Santa Catarina, o Magnus Futsal participará no dia 7 de uma sessão de autógrafos na Agropecuária Cardeal (Rua Bonifácio Haendchen, 1155) na cidade de Gaspar, das 17h às 18h, com presença do craque Falcão, do pivô Keko e do ala Mithyuê.

Os amistosos têm como objetivo preparar a equipe para a temporada 2016 em que disputará a Liga Paulista, Liga Nacional e Mundial de Clubes.