Magnus Futsal goleia pela Liga Paulista

31/03/2016
040
041
043
044
080
191

O Magnus Futsal foi até a capital paulista e goleou a equipe da AABB por 8 a 3 pela segunda rodada da Liga Paulista. Com direito a gol do estreante Simi, o time de Sorocaba agora soma seis pontos em dois jogos e segue com 100% de aproveitamento. Os outros gols foram marcados por Rodrigo (2x), Pixote (2x), Diego (2x) e Charuto.

O jogo começou movimentado e logo aos 54 segundos, Rodrigo recebeu passe de Neguinho e abriu o placar. Não demorou muito e a AABB empatou com Daniel Cearense em chute da entrada da área. A reação dos paulistanos parou por ai e quem fez o segundo da partida foi Pixote. Em seguida, o estreante da noite Simi aproveitou rebote da trave e empurrou para as redes.

Pressionando o tempo todo, o Magnus ampliou com Diego, depois de passe de Pixote. O camisa 10 fez seu segundo gol no jogo um minuto depois e encerrou as ações da primeira etapa.

No segundo tempo a AABB se lançou ao ataque mas parou nas defesas do goleiro Tiago. Pixote foi o responsável por balançar a rede e chute rasteiro. A AABB passou a utilizar o goleiro-linha e descontou com Thiago Gouvea. Porém, Charuto fez o dele depois de recuperar a bola no centro da quadra e chutar no canto. Ainda deu tempo de Rodrigo fazer seu segundo gol aproveitando a baliza aberta e John descontou no fim da partida para o time da casa. Fim de jogo, 8 a 2.

O Magnus Futsal volta a jogar na próxima segunda-feira (4), às 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP).