Magnus Futsal goleia o GR Barueri na Arena Sorocaba

09/05/2017
A dsc0039
Img 8244

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta terça-feira (09/05) e, contando com boa presença do público que compareceu na Arena Sorocaba, goleou o GR Barueri por 6 a 0 em partida válida pela Liga Paulista. Com o resultado, o time sorocabano mantém os 100% de aproveitamento, somando quinze pontos em cinco jogos, o que coloca a equipe na liderança do Grupo A.

Dominando a partida do início ao fim, a equipe da casa começou pressionando e não levou muito tempo para abrir o placar. Pixote recuperou a bola, driblou o goleiro e fez o primeiro. Barueri buscava as jogadas em velocidade, mas foram os mandantes que ampliaram o marcador. Arthur, em cobrança de falta, chutou forte no canto para marcar. No fim da etapa, Rodrigo recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para fazer o dele.

No segundo tempo, a pressão continuou e a goleada se construiu. Primeiro, Pixote recebeu no fundo e chutou forte para o centro da área, a bola desviou no jogador de Barueri e entrou. Na sequência, Rocha fez o pivô e tocou para Rodrigo chutar forte e fazer o segundo dele e o quinto dos sorocabanos. No fim da partida, Barueri passou a usar goleiro-linha, mas foi Rocha quem marcou, roubando a bola do último jogador e empurrando para o gol vazio. Final de jogo, vitória do time da casa por 6 a 0.

O Magnus Futsal volta a jogar no próximo dia 19 de maio, às 20h15, contra a equipe do Marreco, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.

Equipe Sub-20

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quarta-feira (10/05), a partir das 19h, para enfrentar a equipe da Elite Itaquerense/Juventude Armênia, na Arena Sorocaba. O time de jovens atletas está com 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano Série A1, somando cinco vitórias em cinco jogos. A entrada é gratuita.