Magnus Futsal goleia e se classifica para as semifinais da Liga Paulista

15/08/2017
Img 2073
Img 2208
Img 2139

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Dracena na noite desta terça-feira (15/08), na Arena Sorocaba, pela segunda partida das quartas de final da Liga Paulista. O time de Sorocaba garantiu a classificação com uma goleada por 8 a 2, alcançando em sua história mais uma disputa de semifinais. O confronto que valerá a vaga na final será contra o GR Barueri em datas que ainda serão confirmadas pela entidade.

A partida foi completamente dominada pelos donos da casa, que abriram o placar no chute rasteiro de Rodrigo após boa jogada de Rocha. Pelo lado dracenense, o goleiro Jackson tentava segurar a pressão. Mas, após bola pelo alto, Rocha acertou lindo voleio e ampliou. Na sequência Lé recuperou a bola e achou Marcel livre, que chutou no alto para marcar o terceiro. O time visitante aproveitou jogada rápida e descontou com Cleitinho chutando forte. No fim da etapa, Arthur lançou para Rodrigo que tocou de cabeça para Eder Lima completar para o gol.

No segundo tempo, os sorocabanos seguiram pressionando e marcaram o quinto com Falcão, após jogada ensaiada de escanteio. Em seguida, Leandro Lino recebeu passe de Rocha e chutou na saída de Jackson. O sétimo saiu dos pés de Marcel, que recebeu no fundo e tocou no canto. Antes do apito final, Bruno anotou mais um em chute cruzado e Gleison descontou para os visitantes.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (18/10), às 20h30, em amistoso na cidade de Bandeirantes (PR), contra o time da casa.