Magnus Futsal goleia e garante vaga na final dos Jogos Regionais

16/07/2017
Img 8764
Aimg 8930
Img 8988

O Magnus Futsal, que representa a cidade de Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais 2017, goleou Alambari por 10 a 3 na noite deste domingo (16/07), garantindo a classificação para a grande final da competição. Com direito a hat-trick do ala Leandro Lino na Arena Sorocaba, a equipe soma quatro vitórias em quatro jogos disputados e fará a decisão contra Itararé.

Logo no primeiro ataque, Leandro Lino recebeu passe vindo de cobrança de escanteio e chutou no canto para abrir o placar. Na sequência, Marcel em chute colocado ampliou para os sorocabanos. O time adversário aproveitou cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros e descontou com o camisa 8. Porém, o fixo Lé acertou um lindo chute no alto e ampliou a vantagem.

No segundo tempo, o domínio dos mandantes continuou e Leandro Lino fez seu segundo no jogo, depois de receber bola no ataque e chutar forte no canto. Rodrigo fez o quinto batendo forte após passe do pivô Rocha. Na jogada de velocidade, Alambari fez o segundo com o camisa 20 tocando na saída de Luan.

Sem dar chances de reação, Pixote fez boa jogada e chutou no canto para marcar o sexto. Leandro, atleta da equipe Sub-20, aproveitou rebote do goleiro e anotou o dele na partida. Os visitantes fizeram o terceiro, com o camisa 13 antecipando a marcação e fazendo de cabeça. Rocha, no giro de pivô fez o oitavo chutando no ângulo e, em seguida, fez mais um gol depois de chute colocado. No fim, Leandro Lino tocou na saída do goleiro, marcando seu terceiro na partida e fechando o placar em 10 a 3.

Magnus Futsal e Itararé se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h30, na Arena Sorocaba, decidindo a medalha de ouro. A entrada é gratuita.

61º Jogos Regionais – Sorocaba

Final
Sorocaba (Magnus Futsal) x Itararé