Magnus Futsal goleia Capão Bonito pelos Jogos Regionais

12/07/2017
Img 8120
Img 8217
Img 8238

O Magnus Futsal fez sua primeira partida nos Jogos Regionais na noite desta quarta-feira (12/07), jogando ao lado do torcedor na arena. Representando a cidade de Sorocaba, o time goleou Capão Bonito por 11 a 0, largando em grande estilo na competição. Destaque para o fixo Edgard que fez um hat-trick no confronto.

Na primeira etapa, os donos da casa marcaram a saída de bola e controlaram as ações ofensivas. Marcel, em chute que entrou no ângulo, abriu o placar para os sorocabanos. Na sequência, Edgard recebeu passe na segunda trave e empurrou para a rede. O ala Arthur, em chute forte da entrada da área fez o terceiro e o capitão Rodrigo anotou o quarto, chutando no canto do goleiro.

O segundo tempo continuou com o domínio dos mandantes e logo nos primeiros movimentos, Rodrigo fez mais um em chute colocado. Edgard recebeu na frente e tocou na saída do goleiro para ampliar. O sétimo foi de Rocha, em chute forte. Leonardo, atleta da equipe Sub-20, entrou na partida e marcou duas vezes. Encerrando a goleada, Edgard fez seu terceiro em chute rasteiro e Marcel, na batida cruzada, fez 11 a 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (13/07), para enfrentar Piedade, a partir das 19h30, na Arena Sorocaba. A entrada é gratuita.

61º Jogos Regionais – Sorocaba
Grupo A
Itu
Paranapanema
Pedro de Toledo

Grupo B
Sorocaba
Piedade
Capão Bonito

Grupo C
Santana de Parnaíba
Itaí
Alambari

Grupo D
São Roque
Registro
Araçoiaba da Serra

Grupo E
Araçariguama
Itararé
Salto de Pirapora

Grupo F
Campina do Monte Alegre
Itariri
Iperó