Magnus Futsal ficará no Grupo B do mundial de clubes

03/05/2016
Foto 03 05 16 10 09 45

O Magnus Futsal conheceu na manhã desta terça-feira (3) os adversários da Copa Intercontinental de Futsal. O sorteio, realizado em Doha, no Catar, contou com a presença do craque Falcão, embaixador e representante da equipe sorocabana no evento. O time de Sorocaba ficou no Grupo B, ao lado de Inter Movistar (Espanha), Benfica (Portugal) e Al Rayyan (Catar).

As datas de jogos também foram divulgadas no evento. O time do interior paulista estreia contra o Benfica, no dia 24, na segunda rodada enfrenta o Al Rayyan dia 25 e, fechando a fase de grupos, enfrenta o Inter Movistar, dia 26. No Grupo B ficaram as equipes Carlos Barbosa (Brasil), Tasisat (Irã), Dínamo Moscou (Rússia) e Barcelona (Espanha). Nesta primeira fase, se classificam os dois melhores de cada chave para as fases de semifinal e final.

A vaga na disputa no mundial de clubes veio após a conquista da Copa Libertadores – Zona Sul e do Campeonato Sul-Americano no ano de 2015. A competição tem chancela da FIFA sob a custódia da Federação de Futebol do Catar, mesma entidade responsável pela organização da Copa do Mundo de 2022.

Grupos Copa Intercontinental de Futsal

Grupo A:
Tasisat (Irã)
Dínamo Moscou (Rússia)
Carlos Barbosa (Brasil)
Barcelona (Espanha)

Grupo B:
Al Rayyan (Catar)
Benfica (Portugal)
Magnus Futsal (Brasil)
Inter Movistar (Espanha)

Tabela de jogos

Rodada 1 – 24/06
Tasisat x Barcelona
Al Rayyan x Inter Movistar
Dínamo Moscou x Carlos Barbosa
Benfica x Magnus Futsal

Rodada 2 – 25/06
Tasisat x Carlos Barbosa
Al Rayyan x Magnus Futsal
Barcelona x Dínamo Moscou
Inter Movistar x Benfica

Rodada 3 – 26/06
Tasisat x Dínamo Moscou
Al Rayyan x Benfica
Carlos Barbosa x Barcelona
Magnus Futsal x Inter Movistar

Semifinal – 28/06

Final – 29/06