Magnus Futsal faz confronto contra a AD Mogi das Cruzes fora de casa

29/05/2017
Img 0155
Img 0143

O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (30/05), às 19h30, para enfrentar a AD Mogi das Cruzes, no ginásio CEMPRE Botujuru, em Mogi das Cruzes (SP). Líder do Grupo A da Liga Paulista, o time de Sorocaba soma 15 pontos em cinco jogos disputados e busca manter os 100% de aproveitamento neste confronto fora de casa. O adversário é o sexto colocado com cinco pontos em cinco jogos.

Embalados pela vitória por 4 a 2 frente a equipe do Atlântico Erechim, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela Liga Nacional, os sorocabanos querem dar continuidade no bom momento, agora focados na competição estadual.

Para o confronto, o treinador Fernando Ferretti não contará com o craque Falcão, que cumpre compromissos de agenda pessoal. Por outro lado, como resultado do trabalho de toda a comissão técnica, o elenco sorocabano não apresenta jogadores lesionados para o duelo.

Jogo na Arena Sorocaba

No próximo dia 2 de junho, a partir das 20h15, o Magnus Futsal enfrenta o Pato Futsal na Arena Sorocaba. Os ingressos para o confronto já estão disponíveis para os torcedores no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheteria da arena. As entradas terão preços promocionais no valor de 10 reais.