Magnus Futsal faz clássico contra ADC Intelli/Orlândia

02/04/2016
Img 4396

O Magnus Futsal recebe na noite desta segunda-feira (4), no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), a equipe da ADC Intelli/Orlândia, a partir das 20h15, pela terceira rodada da Liga Paulista. O time de Sorocaba venceu as duas primeiras partidas e segue com 100% de aproveitamento, ocupando o primeiro lugar no Grupo B.

O craque Falcão, que ficou de fora da última partida, estará à disposição do técnico Serginho Schiochet. Com um intervalo curto entre os jogos, o treinador aproveitou o fim de semana para aplicar treinos técnicos e táticos. O confronto, considerado um clássico do futsal, marca a disputa de duas equipes consideradas favoritas às primeiras colocações do grupo ao fim da primeira fase.

Os ingressos para a partida estarão disponíveis em Itapetininga (SP) nas lojas da rede Farma Ponte, na Padaria São João e no ginásio até a hora do jogo. O valor dos bilhetes é de 10 reais.

Magnus na Seleção Brasileira

No próximo dia 12 deste mês, a Seleção Brasileira jogará um amistoso de preparação para a Copa do Mundo contra Cuba em Maringá (PR). A lista de convocados do técnico Serginho Schiochet conta com três jogadores do elenco sorocabano: Tiago, Rodrigo e Falcão.