Equipe sub-20 do Magnus Futsal faz amistoso contra Cuba em Sorocaba

11/04/2016
Foto 11 04 16 17 10 58

O Magnus Futsal irá enfrentar a seleção de Cuba em partida amistosa na próxima sexta-feira (15), às 19h30, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. O time sorocabano colocará a equipe sub-20 em quadra e ainda contará com a participação de quatro jogadores do elenco principal, o goleiro Pedrinho, o fixo Daniel e os alas Gleison e Rafael.

Visando a preparação das duas categorias, tanto os garotos de até 20 anos quanto o quarteto vindo do time adulto farão o confronto contra a equipe cubana, que está no nosso país para uma sequência de amistosos que inclui o confronto desta terça-feira (12) contra a Seleção Brasileira em Maringá (PR).

No Campeonato Metropolitano Série A1 da categoria sub-20, sob o comando de Douglas Pierrotti, que ocupa o cargo de auxiliar técnico da categoria principal, o Magnus Futsal fez somente duas partidas, com um empate e uma derrota.

“Temos uma longa caminhada este ano com o sub-20 e poder fazer um amistoso contra uma seleção nacional é muito importante para a nossa equipe. Vamos contar com a participação de quatro atletas do principal que poderão passar um pouco da experiência para os mais jovens, fortalecendo nosso time”, analisou Pierrotti.

A partida será uma oportunidade para o torcedor sorocabano matar a saudade e apoiar a equipe, que em breve mandará todos os seus jogos na Arena Sorocaba. Os fãs que quiserem acompanhar de perto, encontram ingressos pelo valor de 5 reais nas lojas da rede Farma Ponte e no Ginásio Dr. Gualberto Moreira a partir desta terça-feira (12).