Magnus Futsal enfrenta o Umuarama fora de casa

14/08/2016
Img 3839
Img 3975
Img 3926

O Magnus Futsal vai até a cidade de Umuarama (PR) para enfrentar os donos da casa pela Liga Nacional, nesta segunda-feira (15), às 19h15. Após conquistar a classificação para as oitavas de final da competição, o time de Sorocaba busca agora subir na tabela. Com duas partidas por fazer, a equipe ainda tem chances de ficar entre os oito primeiros e garantir a vantagem de decidir a vaga em casa na próxima fase.

Os sorocabanos ocupam a décima primeira colocação com 21 pontos e, se conquistarem os seis pontos que ainda estão em disputa, podem chegar aos 27, tendo possibilidade de encerrar a fase entre os oito primeiros times.

Do outro lado, o time paranaense precisa de um empate para alcançar os 19 pontos e também garantir vaga nas oitavas. Atualmente, o time está na décima segunda colocação, uma posição abaixo dos paulistas.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Pixote, que recebeu cartão vermelho na última partida e está suspenso para esta rodada. Também não terá o craque Falcão que não viajou com a equipe. O ala Xande, em fase de final de recuperação da lesão no joelho, segue fora.

A novidade do Magnus Futsal é a presença do fixo Ian e do ala Gabriel, ambos da equipe sub-20, que viajaram com o time e poderão fazer a estreia pelo elenco principal.