Magnus Futsal enfrenta o Jaraguá pela Liga Nacional

03/05/2017
Img 6628
Img 6596
Img 6672

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (04/05), às 20h15, para enfrentar o Jaraguá Futsal, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), pela Liga Nacional. Com um empate e uma vitória, o time de Sorocaba ocupa a sexta colocação e, se alcançar o resultado positivo, poderá terminar a rodada na liderança da competição. A equipe catarinense é a 14ª colocada com um ponto ganho.

O elenco já está no local da partida e, na noite desta quarta-feira, realizou a primeira atividade na Arena Jaraguá. Na quinta-feira, os jogadores voltam a treinar com bola pela manhã, completando a preparação para o confronto que já se tornou um clássico do futsal nacional.

Nos últimos três anos, os dois times já se acostumaram ao confronto nos playoffs da competição nacional. Em 2014 o duelo foi na fase semifinal, já em 2015 o jogo foi pelas quartas de final e, no ano passado, nas oitavas de final. Em todas as ocasiões, a equipe sorocabana saiu classificada.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o craque Falcão, que cumpre agenda pessoal, e também não terá o fixo Edgard, em fase final de recuperação de uma lesão traumática. Para a partida desta quinta-feira, o treinador terá os jovens Fernandinho e Thiago, integrantes da equipe sub-20 do Magnus Futsal, atuais líderes do Campeonato Metropolitano.