Magnus Futsal enfrenta o GR Barueri na Arena Sorocaba

08/05/2017
Img 7816
Img 7804

O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (09/05), a partir das 20h15, para defender os 100% de aproveitamento na Liga Paulista, dessa vez contra a equipe do GR Barueri. O time de Sorocaba é o líder do Grupo A da competição com doze pontos em quatro jogos, já o time da região metropolitana da capital ocupa a sexta colocação com quatro pontos.

Os sorocabanos vêm de derrota pela Liga Nacional contra a equipe de Jaraguá do Sul, por 5 a 4, em partida realizada em Santa Catarina. Pela competição estadual, o último confronto foi uma goleada por 7 a 1 contra a ADC Intelli, em casa.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o craque Falcão, que cumpre agenda pessoal. Por outro lado, o fixo Lé, que ficou de fora da partida contra os catarinenses por um desconforto muscular, retorna ao time e estará à disposição para a partida.

Os torcedores encontram ingressos disponíveis pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 11h até o início do jogo.