Magnus Futsal enfrenta o Corinthians pela final da Liga Paulista

16/11/2016
 dsc0127
 dsc0232

O Magnus Futsal segue com sua jornada de partidas decisivas neste fim de temporada. A partir das 18h45 desta quinta-feira (17), o time do interior enfrenta o Corinthians na Arena Sorocaba pela primeira partida da final da Liga Paulista. Os dois times estão invictos na competição, porém a melhor campanha é dos corintianos.

A vantagem para o time da capital será na prorrogação da segunda partida. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o jogo de volta irá para a prorrogação. Nela, o empate é do Timão.

Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Fernando Ferretti contará com elenco completo, já que nenhum atleta está machucado ou suspenso. As duas equipes também disputam a fase de mata-mata na Liga Nacional. O Magnus Futsal enfrentou a Copagril e saiu com a derrota, enquanto o Corinthians empatou com a Assoeva nas primeiras partidas das semifinais.

Quem ainda não comprou, pode adquirir ingressos pelo valor promocional de meia-entrada no mesmo preço de 20 reais, nas bilheterias da arena, nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). As vendas de ingressos começam às 10h e seguem até o início da partida na arena.

Os torcedores que quiserem a devolução do dinheiro do ingresso, devido ao adiamento da partida, devem comparecer na Arena Sorocaba nesta quinta-feira (das 10h às 18h) para realizar a troca. Os ingressos já vendidos seguem valendo, sem necessidade de substituição.