Magnus Futsal enfrenta o Corinthians na final do segundo turno do Campeonato Paulista

02/12/2021
Img 3213
Img 3081
Img 3112

O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Corinthians, às 20h, na Arena Sorocaba, pela final do segundo turno do Campeonato Paulista. Por ter vencido o primeiro turno, em caso de nova vitória nesta etapa, o time sorocabano garante o quarto título estadual de sua história. Se o clássico terminar empatado no tempo normal, um novo empate é vantagem dos donos da casa na prorrogação. Caso o time da capital paulista vença este turno, os dois voltam a se enfrentar em partidas de ida e volta.

O elenco aproveitou a semana para treinar em dois períodos e, na manhã desta sexta-feira, encerra a preparação para o duelo com uma atividade na arena. O único desfalque segue sendo o goleiro Djony, que retornará somente na próxima temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo. O restante do elenco está à disposição do treinador, sem contar com suspensos ou outros lesionados.

Os sorocabanos são os atuais campeões. Na temporada passada, venceram o São José na final e garantiram o título de forma invicta. Este ano, a equipe segue sem perder pelo estadual e tem a chance de conquistar novamente o troféu sem nenhuma derrota na campanha.

A torcida encontra ingressos à venda pelo valor promocional de 20 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba, nesta sexta-feira, a partir das 10h.

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal