Magnus Futsal enfrenta o Cascavel precisando vencer duas vezes para ficar com o título da LNF

18/12/2021
Img 5380
Img 5543
Img 5372

O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo para escrever o último capítulo da LNF 2021. Valendo o título da competição considerada a mais difícil do mundo, o time sorocabano enfrenta o Cascavel, a partir das 11h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). Após perder por 3 a 1 o jogo de ida na semana passada, o elenco do interior paulista precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e na prorrogação para erguer a pela terceira vez a taça.

O técnico Ricardinho comandou dois treinos no local do confronto. O último aconteceu na manhã deste sábado e encerrou a preparação para a grande final. O único desfalque do time é o goleiro Djony que se recupera de lesão no joelho. Sem outros atletas lesionados ou suspensos, o restante do elenco estará à disposição do treinador.

Em sua quinta final de LNF em oito anos de projeto, o time sorocabano já disputou o jogo final fora de casa em duas ocasiões. Em 2014, venceu a Intelli na prorrogação e conquistou o título em seu ano de estreia. Já em 2016, a vitória ficou com o Corinthians no tempo normal. Nas duas últimas temporadas, a decisão foi dentro de casa, com uma derrota para o Pato em 2019 e uma vitória contra o Corinthians em 2020.

Cascavel e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo no canal Sportv, TV Brasil, TV Cultura e LNF TV, além da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal