Magnus Futsal enfrenta o Atlântico Erechim fora de casa pela Liga Nacional

26/05/2017
Img 0070
Img 0252

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (27/05), às 13h, para enfrentar o Atlântico Erechim, no Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional (LNF). O time de Sorocaba ocupa a sexta colocação na classificação com sete pontos em quatro jogos e, em caso de resultado positivo, pode terminar a rodada na vice-liderança. Já os gaúchos estão na décima segunda posição, com cinco pontos, porém com somente três partidas disputadas e ainda não perderam na competição.

Com um intervalo de nove dias sem jogos, a equipe do interior paulista aproveitou para focar as atenções em treinamentos com bola e atividades na Fórmula Academia. Durante esta semana, o time comandado pelo técnico Fernando Ferretti, priorizou os treinos táticos no horário da partida, visando uma melhor adaptação dos atletas.

Para o confronto deste sábado, o treinador não contará com o craque Falcão, que cumpre agenda pessoal. Por outro lado, como resultado de um trabalho em conjunto da comissão técnica, nas áreas técnica, física e médica, o elenco sorocabano não apresenta jogadores lesionados para o duelo.

A partida ainda terá o reencontro do fixo Lé com o time erechinense. O atleta atuou durante a temporada passada no time gaúcho, sagrando-se campeão estadual e sendo um dos destaques da temporada. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.