Magnus Futsal enfrenta Marreco pela Liga Nacional

17/05/2017
Img 9468
Img 9441

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (18/05), às 19h15, para enfrentar o Cresol/Marreco, pela Liga Nacional. Jogando ao lado do torcedor, na Arena Sorocaba, a equipe do interior paulista busca uma vitória em casa para subir na tabela. Atualmente, ocupam o décimo lugar, com quatro pontos, apenas duas posições abaixo dos paranaenses, que somam cinco pontos.

Para o confronto, o técnico Fernando Ferretti e sua comissão técnica, aproveitaram o período de pausa no calendário para aprimorar aspectos de jogo, alternando treinos em quadra e na academia. Sem desfalques, o comandante poderá contar com elenco completo para o duelo.

Ausente nas duas últimas partidas do time, o craque Falcão, que cumpriu compromissos pessoais, retorna ao time e estará à disposição do treinador para o confronto desta quinta-feira.

Os ingressos para o confronto estão disponíveis pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e na Arena Sorocaba, a partir das 10h até o início do jogo.