Magnus Futsal enfrenta Marreco pela Liga Nacional

15/05/2016
Img 5839
Img 5983
Img 5927

O Magnus Futsal vai até a cidade de Francisco Beltrão (PR) para enfrentar o Marreco Futsal nesta segunda-feira (16), às 20h15, no Ginásio Arrudão, pela Liga Nacional. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição para sair da parte de baixo da classificação. Com um ponto ganho em três partidas, o time de Sorocaba está na décima sétima colocação.

Ainda sem poder contar com o craque Falcão que cumpre suspensão, o elenco do interior paulista terá de volta os pivôs Keko e Charuto, que se recuperaram de lesão durante a semana e estarão em condições de jogar. O técnico Serginho Schiochet segue sem poder contar com o ala Xande que se recupera de lesão no joelho.

Os paranaenses são estreantes na competição e a previsão do treinador é de uma partida muito disputada. “Não tenho dúvidas que será uma partida difícil, principalmente por ser fora de casa, porém essa semana conseguimos treinar forte e corrigir alguns aspectos de jogo. Vamos buscar fazer uma boa partida para sair com a vitória que será muito importante”, analisou Serginho.