Magnus Futsal enfrenta Joaçaba em Santa Catarina

30/06/2017
Img 6505
Img 6425

Sábado é dia de grande confronto de futsal pela Liga Nacional. O Magnus Futsal, líder da competição com 19 pontos em nove jogos, vai até Santa Catarina para enfrentar o Joaçaba, atualmente no quarto lugar com 15 pontos. O confronto, com início às 13h, vale a ponta da classificação para os sorocabanos, que querem seguir na liderança até o fim da primeira fase.

O técnico Fernando Ferretti realizou um treino técnico na tarde de quinta-feira em Sorocaba e, já na cidade catarinense, fará mais um período de atividades com bola em quadra. O elenco irá completo para a partida e o treinador poderá contar com o ala Pixote, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram em uma partida amistosa de pré-temporada em Joaçaba, com vitória para os sorocabanos por 4 a 3. Este ano, o time de Santa Catarina disputa a Liga Nacional pela primeira vez em sua história e nesta metade inicial da competição é um dos destaques, disputando as primeiras colocações do campeonato.