Magnus Futsal enfrenta Floripa pela Liga Nacional

04/07/2016
Img 6308
Img 7925

Ainda sem descanso após a conquista da Copa Intercontinental, o Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (5), às 20h15, para enfrentar a equipe do Floripa Futsal, pela Liga Nacional. Vindo de derrota para o Cascavel no último sábado, o time de Sorocaba, que desembarcou em território brasileiro no dia 30 de junho vindo de Doha, onde sagrou-se campeão mundial, busca somar três pontos para voltar a subir na tabela de classificação.

Ocupando a décima terceira colocação, com 13 pontos ganhos em 10 jogos, a equipe do interior paulista enfrenta os catarinenses no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. O time da casa está na nona colocação com 18 pontos em 13 partidas disputadas.

O técnico Fernando Ferretti segue sem poder contar com os alas Pixote e Xande, que se recuperam de lesão. O craque Falcão também é desfalque para o confronto devido compromissos pessoais. Em razão do terceiro cartão amarelo, o pivô Keko e o ala Mithyuê não jogam a partida.

Os sorocabanos chegaram na capital de Santa Catarina na tarde de domingo (3) e já realizaram um treino na manhã de hoje (4). Amanhã o time volta a treinar novamente no período da manhã.