Magnus Futsal enfrenta Barueri em partida amistosa

13/03/2017
Aimg 7517
Aimg 7554
Img 7589

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (14/03) para mais um amistoso de preparação para o calendário 2017. A equipe de Sorocaba irá enfrentar o GR Barueri, às 18h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, em partida que terá entrada franca. Este será o terceiro teste antes do início das competições oficiais e até o momento os sorocabanos tiveram uma derrota e conquistaram uma vitória.

Faltando 15 dias para a estreia da Liga Paulista, comissão técnica e departamento médico concluíram no último fim de semana as avaliações ortopédicas e fisioterápicas, bem como verificaram aspectos de força, flexibilidade e equilíbrio muscular, cumprindo o cronograma que foi definido antes do início da pré-temporada.

O primeiro desafio oficial será contra a AABB, pela Liga Paulista, no dia 28 de março, às 20h15 na Arena Sorocaba. Três dias depois, os sorocabanos darão início à disputa da Liga Nacional, contra a Copagril/Marechal Cândido Rondon, também na Arena Sorocaba, no mesmo horário. Informações sobre ingressos ainda serão divulgadas. A tabela completa está disponível no site magnusfutsal.com.br.