Magnus Futsal enfrenta a Copagril pelas oitavas da Liga Nacional

28/09/2019
Img 6734
Img 6690
Img 6609

O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (29/09), para dar início ao confronto das oitavas de final da Liga Nacional. A partir das 11h, o time de Sorocaba enfrenta a Copagril, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Por ter feito a terceira melhor campanha da primeira fase, o time paulista joga a primeira partida fora de casa e, no próximo dia 04, decide a vaga ao lado do torcedor.

A melhor colocação alcançada na fase inicial dá a vantagem para os sorocabanos no jogo de volta. Em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o segundo confronto vai para a prorrogação. No tempo extra, um empate dá a vaga para os sorocabanos.

Como preparação para o duelo deste fim de semana, o time viajou para o Paraná na noite de quinta-feira, aproveitando sexta e sábado para realizar dois períodos de treinos no local da partida. O treinador Ricardinho poderá contar com elenco completo, já que nenhum atleta está suspenso ou lesionado.

O segundo jogo acontece no dia 04 de outubro, às 20h, na Arena Sorocaba. Os ingressos para a partida estarão à venda a partir de segunda-feira, pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da arena e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, bairro Campolim).