Magnus Futsal enfrenta a Copagril na estreia da Liga Nacional 2017

30/03/2017
 dsc0095
 dsc0195

O Magnus Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira (31/03) para fazer a estreia na Liga Nacional. O confronto, que acontece a partir das 19h15 na Arena Sorocaba, será contra a Copagril/Marechal Cândido Rondon e colocará frente a frente as duas equipes que fizeram a semifinal da última temporada. Este será o segundo jogo oficial do ano pelo lado dos sorocabanos, que venceram por 5 a 1 a AABB pela Liga Paulista no início da semana.

O treinador Fernando Ferretti, que ao lado da comissão técnica e departamento médico planejaram os treinos e testes de pré-temporada, está satisfeito com a preparação da equipe até o momento e faz uma análise positiva do time para a primeira partida da LNF.

“A equipe está preparada para esse momento da temporada. Na última terça-feira, em partida pela Liga Paulista, me mostrou que nós temos um time bem competitivo para esse momento atual, o que nos deixa bastante otimistas. Nosso plantel é muito bom, foi reforçado, e temos que transformar esse elenco em uma equipe competitiva. Estou confiante que faremos uma boa estreia”, analisou Ferretti.

O único desfalque do time da casa será o fixo Lé, que recebeu um cartão vermelho quando atuava pela equipe de Erechim na temporada passada. O restante do elenco está à disposição do treinador para o confronto.

Os ingressos para a partida estão à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 11h até o início do jogo. O valor é promocional por 10 reais cada ingresso. A Arena Sorocaba fica na margem da Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106.