Magnus Futsal enfrenta a Assoeva pela Liga Nacional

09/07/2016
Img 1826
Img 1891
Img 1863
Img 1887
Img 1795

O time do Magnus Futsal, buscando a vitória na Liga Nacional após a conquista do título mundial, recebe a partir das 11h deste domingo (10), os gaúchos da Assoeva, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Este será o primeiro jogo como mandante após o retorno do Catar e, focados em subir na tabela, o time sorocabano tentará aproveitar o apoio da torcida nesta reta final da primeira fase da competição.

A equipe de Sorocaba ocupa, antes do início desta rodada, o décimo terceiro lugar, com 14 pontos em 11 jogos. Já o time de Venâncio Aires (RS) é o quinto colocado, com 22 pontos em 12 partidas disputadas. O objetivo do time paulista é encerrar essa fase na parte de cima da tabela, o que daria a vantagem de decidir a fase seguinte em casa.

Para este confronto, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com os alas Xande e Pixote, que se recuperam de lesão. O pivô Charuto também segue no departamento médico e é dúvida para a partida. Outro desfalque é o goleiro Luan, que está com a Seleção Brasileira Universitária para a disputa do campeonato mundial da modalidade. Por outro lado, Mithyuê e Keko voltam a jogar após suspensão por cartões amarelos.

Os ingressos promocionais para a partida custam 10 reais e estarão à venda no ginásio até o início do confronto. O torcedor que comparecer e comprar, também recebe bilhetes para o jogo de terça-feira (12), contra a ADC Intelli/Orlândia, que será realizado no mesmo local, às 20h15.