Magnus Futsal enfrenta a ADC Intelli/Orlândia na Arena Sorocaba

20/10/2016
 dsc0110
 dsc0123

O Magnus Futsal começa a disputar na noite desta sexta-feira (21) mais uma etapa dos playoffs da Liga Nacional. A partir das 19h15, o time sorocabano enfrenta a ADC Intelli/Orlândia pela primeira partida das quartas de final da competição e espera a Arena Sorocaba lotada para o confronto.

O duelo já rendeu duas decisões na história dos dois times em 2014, a Liga Nacional e a Liga Paulista. Nas duas oportunidades, o time sorocabano levantou a taça. Para este confronto, o técnico Fernando Ferretti terá à disposição todo o elenco, já que nenhum atleta está suspenso ou lesionado.

Os ingressos continuam disponíveis nas bilheterias da arena, a partir das 11h, pelo preço de 10 reais em lote promocional de meia-entrada. A Arena Sorocaba fica localizada na margem da rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106.

Ônibus

A Urbes programou para os dias de jogo a utilização da Linha 44 (Novo Mundo) saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A mesma linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.