Magnus Futsal enfrenta a ADC Intelli na Arena Sorocaba

31/07/2018
Img 1309
Img 1282
Img 1293

O Magnus Futsal entra em quadra pela Liga Nacional nesta quarta-feira (01/08), às 20h15, para enfrentar a ADC Intelli na Arena Sorocaba. Buscando alcançar as primeira colocações da competição nesta reta final de primeira fase, o time sorocabano faz sua última partida antes de embarcar para a cidade gaúcha de Erechim, onde disputará a Taça Brasil entre os dias 5 e 12 de agosto.

Na LNF a equipe do interior paulista é a oitava colocada, somando 20 pontos em 14 partidas disputas, com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Do outro lado, a Intelli é a décima oitava, com somente oito pontos ganhos em 13 jogos, alcançando duas vitórias, dois empates e nove derrotas.

O técnico Ricardinho aproveitou a semana para atividades com bola na segunda e terça-feira, além de fazer o último treino na manhã da partida. Para o confronto, o treinador não conta com jogadores lesionados ou suspensos.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 10h – somente em dinheiro).