Magnus Futsal enfrenta a AABB na semifinal da Liga Paulista

18/10/2016
 dsc0175
 dsc0363

O Magnus Futsal entra em quadra na noite desta terça-feira (18) para fazer a primeira partida da semifinal da Liga Paulista. O desafio será contra a equipe da AABB, no Ginásio 1 do clube adversário, na cidade de São Paulo. Os dois times lutam por uma vaga na final, que já tem o Corinthians classificado.

Após garantir vaga nas quartas de final da Liga Nacional, ao vencer o Jaraguá por 4 a 2 fora de casa, o time sorocabano agora foca as atenções para a competição estadual. O técnico Fernando Ferretti poderá contar com o elenco completo, já que nenhum atleta está suspenso ou no departamento médico.

Invicta na competição, com oito vitórias e um empate, a equipe de Sorocaba entra em quadra com a missão de manter a invencibilidade e buscar a vaga na decisão. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Jogo de volta

A partida de volta será disputada no dia 24 de outubro, próxima segunda-feira, na Arena Sorocaba, a partir das 19h. Os ingressos para o duelo decisivo que vale vaga na final estarão à venda a partir desta quarta-feira, nas bilheterias da arena (das 11h às 17h), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial do time (www.magnusfutsal.com.br). O valor é de 10 reais em lote promocional de meia-entrada.