Magnus Futsal enfrenta a AABB fora de casa pela Liga Paulista

30/03/2016
Img 3789
Img 4533

O Magnus Futsal jogará sua segunda partida da Liga Paulista nesta quinta-feira (31), às 19h, contra a AABB, em São Paulo. Após vencer por 2 a 0 o São Bernardo na primeira partida da competição, o time de Sorocaba viaja até a capital para buscar mais três pontos na tabela de classificação.

O técnico Serginho Schiochet terá uma novidade no elenco, o pivô Simi. Com resultados positivos na preparação física, o camisa 11 ficará à disposição do comandante e poderá fazer sua estreia já na segunda rodada do estadual. Por outro lado, o craque Falcão machucou o pé na última sessão de treinos e será avaliado antes da partida.

“É um adversário que busca sair mais para o ataque, se comparado com o último time que enfrentamos. Essa semana focamos nos trabalhos de movimentação para conseguir impor nosso ritmo de jogo neste confronto”, explicou Serginho.

As duas equipes somam três pontos na competição estadual. O time paulistano venceu a ADC Intelli/Orlândia por 4 a 2 e está na segunda colocação, já a equipe do interior ocupa a terceira posição, atrás apenas pelo critério de desempate.