Magnus Futsal encara Jaraguá na nova Arena Sorocaba

07/10/2016
Img 8828
Img 8900

O Magnus Futsal enfrenta o Jaraguá neste sábado (8) e faz a primeira partida oficial da sua nova casa, a recém-inaugurada Arena Sorocaba. O duelo será válido pelas oitavas de final da Liga Nacional, com início às 13h e, pelo terceiro ano seguido, colocará frente a frente os dois times em fase de mata-mata da competição. Nas duas últimas edições, os sorocabanos levaram vantagem sobre os catarinenses.

A equipe do interior paulista aproveitou a pausa de 45 dias no calendário para focar na recuperação da condição física e, concluindo a intertemporada, pôde melhorar aspectos de jogo sob o comando do treinador Fernando Ferretti.

O Magnus Futsal não tem jogadores suspensos ou afastados por lesão nesta partida. O jogo de volta acontecerá no dia 15 de outubro, às 20h, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina.

Ingressos

Os torcedores ainda encontram ingressos diretamente nas bilheterias da Arena Sorocaba, que começa as vendas neste sábado a partir das 9h. O valor das entradas é de 10 reais em lote promocional de meia entrada.

Ônibus

A Urbes programou a utilização da Linha 44 (Novo Mundo), a partir das 9h38 de sábado, saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.

A Arena Sorocaba fica localizada nas margens da Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106, no bairro Parque Reserva Fazenda Imperial.