Magnus Futsal empata com o Floripa com direito a dois gols do goleiro Tiago

05/07/2016
Floripa02
Floripa01

O Magnus Futsal deu sequência em sua maratona de jogos e arrancou um empate por 4 a 4 contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC), com dois gols do goleiro Tiago. Após jogos seguidos pela Copa Intercontinental, onde sagrou-se campeão do mundo, o time de Sorocaba voltou a somar ponto na Liga Nacional na noite desta terça-feira (5).

Com o empate, os sorocabanos continuam na décima terceira colocação, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time catarinense é o oitavo colocado com 19 pontos em 14 jogos disputados. Na estrada desde o dia 22 de junho para a disputa do mundial no Catar, o time do interior paulista agora soma sete partidas disputadas – cinco pelo mundial e duas pela Liga Nacional – em apenas 12 dias.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio da equipe da casa que logo nos primeiros movimentos abriu o placar com Guina. Não demorou muito e o segundo gol saiu dos pés de Vini. Buscando o resultado, o goleiro Tiago passou a jogar avançado e fez o primeiro dele ainda na etapa inicial. Na jogada seguinte, os catarinenses ampliaram com Peru.

No segundo tempo, o cenário foi outro. O Magnus Futsal voltou melhor e passou a criar mais chances de gol. Mais uma vez com o goleiro Tiago avançando ao ataque, o time visitante descontou em chute certeiro do camisa 2, fazendo seu segundo gol na partida. O bom momento continuou e Neguinho empatou o jogo na metade final do período. Pressionando e conseguindo manter a posse de bola, Rodrigo, em cobrança de falta, fez o quarto e virou o placar de forma heroica. Porém, nos minutos finais, Guina aproveitou contra-ataque rápido e marcou, fechando o placar em 4 a 4.

O Magnus Futsal terá mais dois jogos em sequência pela Liga Nacional. Primeiro, recebe a Assoeva dia 10, às 11h, em Itapetininga (SP). Já no dia 12, às 20h15, o confronto será contra a ADC Intelli/Orlândia, também no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP).

Ingressos

Quem quiser acompanhar de perto as duas partidas da equipe campeã mundial encontra ingressos promocionais no valor de 10 reais para os dois jogos. Os bilhetes estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (7), nas lojas da rede Farma Ponte, na Padaria São João e no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP).

Fotos: Renan Schlickmann/Floripa Futsal