Magnus Futsal empata com o Copagril na estreia da Liga Nacional

18/04/2016
Foto 08 03 16 21 25 45

O Magnus Futsal foi até a cidade de Marechal Cândido Rondon (PR) e enfrentou o Copagril na noite desta segunda-feira (18) pela primeira rodada da Liga Nacional. Na estreia das duas equipes, o time sorocabano chegou a abrir 3 a 1, mas faltando 15 segundos para o fim da partida, sofreu o empate em jogada de goleiro-linha dos donos da casa.

Em uma partida muito equilibrada, com as duas equipes criando chances no início do jogo, foram os paranaenses que abriram o placar com Eduardo Jabá, completando rebote do goleiro Tiago. Sem dar tempo do time mandante crescer no jogo, Diego arriscou chute rasteiro de longa distância e empatou a partida. Com mais posse de bola, o time do interior paulista se lançou ao ataque e virou o jogo novamente com Diego, recebendo passe dentro da área e empurrando para o gol.

Aproveitando o melhor momento no jogo, o Magnus Futsal ampliou com Simi, depois de receber passe do pivô Diego. Ainda deu tempo de Mithyuê arrancar em velocidade e acertar a trave em chute cruzado. A resposta veio com Cristian que tentou o toque por cima de Tiago mas parou também no poste.

Na segunda etapa, o time da casa voltou para a quadra com mais volume de jogo e passou a criar chances de gol. E foi dos pés de Jabá que o gol saiu após tabela no pivô e chute forte no canto. Com a partida mais equilibrada, os goleiros passaram a se destacar em quadra, com três defesas importantes para cada lado.

Nos minutos finais, Parrel do time paranaense evitou um gol usando a mão e recebeu cartão vermelho. Mesmo com vantagem numérica em quadra, o resultado se manteve o mesmo. Restando 15 segundos para o fim do jogo, o Copagril, utilizando goleiro-linha, chegou ao empate com Marquinhos completando passe na área e dando números finais ao confronto.

Ingressos para próxima partida à venda

A próxima partida do Magnus Futsal será na sexta-feira (22), contra Concórdia, às 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Os ingressos já estarão à venda na cidade a partir de amanhã (19) pelo valor de 5 reais nas lojas da rede Farma Ponte, na Padaria São João e no ginásio. Em Sorocaba as vendas acontecem na Farma Ponte da Avenida Ipanema.