Magnus Futsal empata com Indaiatuba e avança às semifinais

06/08/2016
 dsc0244
 dsc0121
 dsc0196
 dsc0205
 dsc0091

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Indaiatuba na tarde deste sábado, em Itapetininga, e garantiu vaga nas semifinais da Liga Paulista após empate por 2 a 2. Por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1 a 0, o resultado faz os sorocabanos avançarem à próxima fase. Na história do time, em todas as competições que participou, sempre chegou pelo menos entre os quatro melhores.

Precisando da vitória no tempo normal para levar o jogo à prorrogação, o time visitante partiu para o ataque e, usando a velocidade, equilibrou as ações, permitindo poucas chances aos mandantes. Apesar da forte marcação, nos movimentos finais da primeira etapa, Pixote arrancou pelo centro e chutou forte no ângulo para abrir o placar. Na jogada seguinte, Kiko chutou cruzado no alto e empatou o jogo.

Na segunda etapa, o time de Sorocaba partiu para o ataque logo no início e marcou com Mithyuê aproveitando rebote do goleiro. A vantagem durou por quase toda a etapa complementar, porém, faltando menos de 5 minutos, Douglas empatou para os indaiatubanos. Precisando da vitória, o time de fora até pressionou, mas o placar se manteve igual.

O Magnus Futsal volta a jogar já na segunda-feira, contra o Joinville, pela Liga Nacional, às 20h15. Ingressos disponíveis no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, por 10 reais. Quem comprar bilhetes para o jogo de segunda-feira, ganha entradas para a partida contra o Jaraguá na quinta-feira, no mesmo horário.