Magnus Futsal e Minas TC se enfrentam em Três Corações pela Liga Nacional

09/06/2017
Img 3242
Img 3246

O Magnus Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira para enfrentar a equipe do Minas Tênis Clube, a partir das 20h15, no Ginásio Pelezão, em Três Corações (MG). O confronto vale a manutenção da liderança para o time de Sorocaba, que bateu o Pato Futsal em casa na última rodada da Liga Nacional e alcançou a ponta da classificação, com 13 pontos em seis jogos.

Já o time de Belo Horizonte é o décimo terceiro colocado, com seis pontos em seis partidas disputadas, e vem de um empate em 3 a 3 com o Corinthians, jogando na cidade de São Paulo.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar para este confronto com o fixo Lé e com o pivô Rocha, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os outros atletas estão em condições plenas de jogo e não apresentam lesões, devido a trabalho de toda a comissão técnica.

Na quarta-feira, os sorocabanos fizeram uma partida amistosa em Três Corações contra a equipe da cidade e venceram por 13 a 0. No evento, a população mineira que acompanhou a partida colaborou com a doação de alimentos e, no total, foram arrecadados três toneladas que serão destinadas à entidades sociais da cidade.