Magnus Futsal e Joinville empatam pela Liga Nacional em Santa Catarina

25/08/2017
Img 2053
Img 2055

O Magnus Futsal foi até o estado de Santa Catarina e empatou em 5 a 5 com o Joinville na noite desta sexta-feira (25/08), pela Liga Nacional. Sempre a frente no placar apesar da igualdade ao fim do confronto, o time de Sorocaba agora soma 25 pontos na classificação e continua na quarta colocação, enquanto os donos da casa alcançam a liderança com 28 pontos.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, como uma partida de dois gigantes deve ser. Apesar de pressionar nos primeiro minutos, quem abriu o placar foram os sorocabanos, com Marcel chutando na saída de Willian após troca de passes. O confronto seguiu com os dois lados levando perigo em jogadas de velocidade. Coube a Xuxa empatar depois de receber livre na entra da área.

Na sequência do empate, Leandro Lino cometeu falta a recebeu o cartão amarelo. Na reclamação, o árbitro mostrou o vermelho e os visitantes ficaram com um a menos em quadra. Mesmo em desvantagem numérica, a jogada do segundo gol não demorou a sair. Rodrigo recebeu lançamento na área e sofreu falta do goleiro. Na cobrança de pênalti, o próprio capitão cobrou e fez 2 a 1. Sem perder tempo, Eka empatou para os catarinenses aproveitando troca rápida de passes.

O confronto seguiu quente e os donos da casa cometeram a sexta falta. Na cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros, Rodrigo chutou no canto e fez mais um. Aproveitando bom momento, Bruno arrancou em contra-ataque e fez 4 a 2 para os paulistas. Antes do fim da primeira etapa, Fernandinho descontou chutando forte.

No segundo tempo, brilhou o goleiro Tiago que segurou a pressão nas investidas do Joinville, que marcou em cima e criou diversas oportunidades. Porém, Fernandinho fez mais um empatou a partida aproveitando passe certeiro. Nos minutos finais, após longo período de equilíbrio, o time de Sorocaba encaixou bom ataque e Lé, chutando no ângulo, fez o quinto. Jogando com goleiro-linha, o time da casa partiu para a pressão e, após escanteio, Bruninho completou passe e empatou a partida em 5 a 5.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (29/08), a partir das 19h30, para fazer a segunda partida das semifinais da Liga Paulista contra o GR Barueri, na Arena Sorocaba. Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (segunda-feira das 12h às 16h; terça-feira das 10h até o início da partida – vendas somente em dinheiro).

Fotos: Divulgação JEC