Magnus Futsal e Jaraguá se enfrentam pelas oitavas de final a Liga Nacional

14/10/2016
 dsc0239
 dsc0214

O Magnus Futsal entra em quadra às 20h deste sábado (15) e enfrenta o Jaraguá na segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. No primeiro jogo, o time sorocabano venceu em casa por 4 a 0 e agora tem a vantagem do empate no tempo normal. Em caso de vitória catarinense por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação com possibilidade de disputa por pênaltis, novidade deste ano na competição.

O técnico Fernando Ferretti não terá desfalques neste fim de semana e poderá contar com o elenco completo para a partida. Esta é a terceira vez que paulistas e catarinenses se enfrentam em fase de mata-mata do nacional. Nos dois últimos anos, o time de Sorocaba saiu com a classificação.

Os pivôs Keko e Diego, que defendiam as cores jaraguaenses em 2014 e 2015, agora pelo Magnus Futsal buscam a classificação na LNF. “Eu já estive do lado de lá, sei como é difícil e agora espero que aqui no Magnus a gente conquiste a vaga e continue na disputa da Liga Nacional”, alertou o camisa 10 Diego.