Magnus Futsal e Corinthians fazem clássico pela Liga Nacional

02/08/2016
Img 2317
Img 2344
Img 2360
Img 2378

O Magnus Futsal, após uma pausa de vinte dias nas partidas, volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), para enfrentar o Corinthians em clássico válido pela Liga Nacional. Com 17 pontos ganhos, o time de Sorocaba ocupa a décima segunda colocação, já a equipe da capital paulista é o oitavo, com 21 pontos ganhos.

Esta será a primeira de uma sequência de quatro partidas que os sorocabanos farão na cidade vizinha. No dia 6 o duelo será contra Indaiatuba, no dia 8 contra o Joinville e no dia 11 frente o Jaraguá.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o craque Falcão, que cumpre compromissos de agenda pessoal, e também não terá o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Por outro lado, o restante do elenco estará totalmente à disposição do treinador.

Os torcedores do Magnus Futsal encontram entradas promocionais para duas partidas. Quem comprar ingressos para o confronto contra os corintianos ganha bilhetes para a partida de sábado (6) contra o Indaiatuba, pelas quartas de final da Liga Paulista. O valor é de 10 reais e as vendas seguem até o início do jogo no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).