Magnus Futsal e AABB se enfrentam na Arena Sorocaba

23/10/2016
 dsc0012
 dsc0013

O Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (24), às 19h, e decide a disputa pela vaga na final da Liga Paulista. O adversário será a AABB que na primeira partida empatou em 4 a 4 contra os sorocabanos. Para este segundo jogo, o empate no tempo normal leva o jogo para a prorrogação e, no tempo extra, a vantagem da igualdade é do time da casa. No tempo regular, quem vencer, avança e enfrenta o Corinthians na briga pelo título.

Esta é a segunda partida na Arena Sorocaba em três dias. Na última sexta-feira, o jogo foi contra a ADC Intelli/Orlândia pela Liga Nacional, com vitória por 4 a 1 para o time de Sorocaba. Mudando o foco, a equipe do técnico Fernando Ferretti agora luta por mais uma disputa de final em sua história.

Sem lesionados ou suspensos, o Magnus Futsal terá todo seu elenco à disposição do treinador, além de contar com a presença do torcedor para ir em busca da classificação.

Os ingressos para a disputa da semifinal desta segunda-feira já estão à venda pelo valor de 10 reais em lote promocional de meia-entrada. Os torcedores encontram entradas nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da arena e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br).