Magnus Futsal/ASF empata com Osasco pelo Metropolitano sub-20

31/03/2016
Image
Image
Image

O Magnus Futsal/ASF fez a segunda partida pelo Campeonato Metropolitano categoria sub-20 na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Éden em Sorocaba. Em um jogo disputado, o time sorocabano empatou em 3 a 3 com o Osasco Futsal e somou o primeiro ponto na competição.

Após ser derrotado por 7 a 1 pelo Corinthians na estreia, o empate na segunda rodada coloca a equipe de Sorocaba na décima primeira colocação.

Na primeira etapa, o Magnus Futsal/ASF, comandado pelo treinador Douglas Pierrotti, que também ocupa o cargo de auxiliar técnico do time principal, começou trocando passes em busca do primeiro gol. Porém, com jogadas em velocidade foi o Osasco que balançou as redes por duas vezes.

No segundo tempo, o jogo mudou e o time da casa partiu para o ataque. Na metade do período começou a reação, primeiro com Fernando. Três minutos depois, Daniel fez o dele e empatou o jogo. Sem dar tempo de reação, 16 segundos após o empate, Fernando fez o segundo e colocou o time sorocabano na frente.

No fim do jogo, prevalecendo o equilíbrio da partida, Osasco se lançou ao ataque e empatou o jogo, dando números finais ao confronto, 3 a 3.