Magnus Futsal arranca empate com a Intelli/Orlândia e se classifica para as semifinais da Liga Nacional

05/11/2016
Img 1235
Img 1808
Img 1752

O Magnus Futsal foi até a cidade de São Sebastião do Paraíso-MG e enfrentou a ADC Intelli/Orlândia pelas quartas de final da Liga Nacional. Com um empate por 2 a 2, o time de Sorocaba garantiu vaga para as semifinais da competição por ter vencido a primeira partida por 4 a 1 e poder jogar pela igualdade neste segundo confronto.

O jogo começou com os dois times apertando a marcação na saída de bola e permitindo poucos movimentos ofensivos. Porém, furando a defesa, Falcão deu grande passe e Pixote, livre, chutou duas vezes para abrir o placar. O confronto continuou com os dois times arriscando de longa distância.

No segundo tempo, o goleiro Tiago passou a se destacar com defesas de curta distância. A Intelli levava perigo mas parava na trave do camisa 2, em cinco oportunidades durante toda a partida. Pressionando, o time mandante chegou ao empate com uma decisão equivocada da arbitragem que validou o gol de Douglas. Imagens da transmissão de TV mostraram que a bola não entrou por completo.

Nos cinco minutos finais, os orlandinos passaram a usar goleiro-linha. Mas foi em um rápido contra-ataque que Jackson recebeu na área e virou a partida. Buscando o empate, os sorocabanos também colocaram o goleiro no ataque e, nos últimos segundos, Pixote recebeu na ponta, fez o drible e o adversário colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança de pênalti, Falcão chutou forte no centro do gol e deu a classificação ao Magnus Futsal.

Pela Liga Nacional, o time aguarda a conclusão da rodada para saber quem será o adversário da semifinal. O time de Sorocaba, historicamente, alcançou no mínimo a fase de semifinal em todas competições que disputou desde o início do projeto.

Final da Liga Paulista

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (9), para mais uma decisão. Dessa vez o confronto será contra o Corinthians, às 21h, pela primeira partida da final da Liga Paulista, na Arena Sorocaba.

Ingressos à venda nas bilheterias da arena (das 11h às 17h), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). Valor promocional de meia-entrada por 20 reais.