Magnus Futsal apresenta elenco com grande festa na Arena Sorocaba

25/01/2017
7387 post coletiva de imprensa 05
7387 post coletiva de imprensa 05

O Magnus Futsal dará início à temporada 2017 no próximo dia 30 de janeiro, quando apresentará aos torcedores o elenco renovado, ao lado da comissão técnica e diretoria, em grande evento na Arena Sorocaba. Após anunciar a chegada de sete novos jogadores, que se juntam a Falcão, Tiago, Rodrigo, Luan, Pedrinho, Pixote e Lukinha, o time sorocabano prepara uma festa para celebrar o quarto ano de projeto na cidade.

Com início programado para às 20h, a cerimônia será aberta ao público a partir das 19h e contará com a presença do craque Falcão. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) e trocar pelo ingresso na hora do evento. Toda arrecadação será encaminhada à uma instituição do município de Sorocaba indicada pelos parceiros do projeto. Ao todo, estarão disponíveis 4 mil entradas para os amantes de futsal.

Além de conhecer o elenco completo que defenderá as cores de Sorocaba na temporada, a torcida ainda terá uma apresentação de Futebol Freestyle com Diego e Adonias Fonseca, principais nomes da categoria no Brasil, reconhecidos pela habilidade e irreverência com a bola nos pés. A celebração ainda terá a presença do humorista e torcedor do Magnus Futsal, Victor Sarro, que fará um show de stand-up comedy durante o evento.

Os fãs que lotarem as arquibancadas ainda verão um show de luzes dentro da arena, com iluminação especial e a presença de DJ durante todo o evento, animando a torcida para esse novo ano de competições que se inicia e poderão ser escolhidos para realizarem as duas primeiras perguntadas da entrevista coletiva de imprensa.

No fim do espetáculo, os veículos de imprensa poderão participar da coletiva de que será realizada no palco da Arena Sorocaba. Após o término da coletiva, todos os jogadores, bem como membros da comissão técnica e diretoria, estarão disponíveis para entrevistas.

A Arena Sorocaba fica localizada na margem da rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106.