Ferretti quer equipe focada para conquistar um bom resultado contra Tubarão

14/09/2017
Img 4098
Img 4835
Img 4786
Img 4080

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (16/10), para enfrentar a equipe de Tubarão, a partir das 21h, em Santa Catarina. Os sorocabanos terminaram a primeira fase na liderança da Liga Nacional e, pela melhor campanha, decidirá a vaga em casa no dia 4 de outubro. No confronto entre os dois times na fase inicial deu vitória para os paulistas por 3 a 1.

Apesar de ter o benefício de decidir em casa e jogar por um empate em uma possível prorrogação, para o técnico Fernando Ferretti, o objetivo é manter a equipe focada neste primeiro confronto.

“Vencer fora de casa aumenta ainda mais nossa vantagem. O perigo está no fato de que vamos enfrentar uma equipe que apresenta uma melhora acentuada em relação ao que jogou no início da competição. Ainda que tenha ficado em décimo sexto lugar, sem dúvida vamos enfrentar uma boa equipe”, analisou o treinador Fernando Ferretti.

O treinador ainda salienta a importância de conquistar um bom resultado e manter a atenção na partida de volta, para atingir a classificação à fase de quartas de final sustentando o bom rendimento que a equipe vem apresentando nas últimas partidas.

“Temos o recente exemplo contra do jogo contra o Barueri. Fomos na casa do adversário, vencemos e achamos que tudo estava resolvido, e na segunda partida corremos o risco de ficar fora da final da Liga Paulista. Então temos que tomar como base isso, entrar focado e fazer o que nossa equipe sabe que tem condição de fazer. Acredito no nosso favoritismo, mas a palavra é ‘foco’ e eu estou tentando alertar a equipe para isso”, finalizou Ferretti.