Falcão marca três vezes e Magnus Futsal vence clássico

04/04/2016

O Magnus Futsal recebeu a ADC Intelli/Orlândia na noite desta segunda-feira (4) no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP) e venceu, de virada, pelo placar de 3 a 1. Com três gols do craque Falcão, o time de Sorocaba mantém os 100% de aproveitamento na Liga Paulista e lidera o Grupo B com nove pontos ganhos.

A partida começou como um grande clássico tem que ser, com as duas equipes marcando forte e permitindo poucas chances de gol. Porém, foi o time orlandino que aproveitou o espaço e abriu o placar com Edson chutando na saída do goleiro Tiago. Menos de 1 minuto depois, Falcão recebeu passe na área e tocou no canto do goleiro Gian para empatar o jogo.

Aproveitando o bom momento em quadra, o craque da camisa 12, na jogada seguinte, driblou pelo centro da quadra e chutou de longe para marcar seu segundo gol no jogo, virando o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa o equilíbrio se manteve, mas foi a ADC Intelli/Orlândia que partiu para o ataque e passou a levar perigo ao gol de Tiago, que garantia a vitória com defesas importantes nos chutes de Elisandro e Gadeia. Com forte marcação dos dois lados durante todo o período, a partida teve poucas chances de gol. Com a contagem de faltas estourada, o time de Orlândia, faltando três segundo para o apito final, cometeu a sexta penalidade colocando a bola na marca de 10 metros. Falcão, encobrindo Gian fez seu terceiro gol no jogo e deu números finais ao confronto.

O Magnus Futsal volta a jogar somente no dia 18 deste mês, contra a Copagril, fora de casa, pela primeira rodada da Liga Nacional.