Falcão marca duas vezes e Magnus Futsal vence primeira partida das semifinais

22/08/2017
Img 3558
Img 3577
Img 3594
Img 3571

O Magnus Futsal fez a primeira partida das semifinais da Liga Paulista na noite desta terça-feira (22/08) contra o GR Barueri, fora de casa. Com direito a dois gols do Falcão e um do fixo Lé, o time de Sorocaba largou na frente na busca por uma vaga na final da competição. O segundo e decisivo jogo será no dia 29, às 19h30, na Arena Sorocaba.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram diversas chances de gol, mas a bola não balançou a rede. Com mais posse de bola, o time visitante pressionou e exigiu boa atuação do goleiro adversário. Apesar de marcar a saída de bola e atacar usando as alas, o placar terminou zerado.

Com outra postura, o time Sorocaba partiu ao ataque no segundo tempo, utilizando jogadas rápidas. A tática deu resultado e logo nos primeiros movimentos o ala Bruno driblou o marcador e sofreu falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Falcão chutou no canto e marcou. Logo na sequência, o camisa 12 fez tabela com Rodrigo e chutou na saída do goleiro, ampliando.

A equipe do interior paulista continuou aproveitando o bom momento e fez o terceiro com o fixo Lé. O camisa 15 disparou em velocidade pelo meio e chutou no canto para anotar o seu. No fim da partida, o time da casa, jogando com goleiro-linha, criou três chances importantes, mas os chutes passaram ao lado do gol.

Com a vitória, o Magnus Futsal precisa somente de um empate no segundo jogo, dia 29, para avançar à final da Liga Paulista. Porém, no próximo dia 25, às 20h15, a equipe vai até Santa Catarina enfrentar o Joinville pela Liga Nacional, em disputa direta pela ponta da classificação.