Em noite de festa para Eder Lima, Magnus Futsal goleia pela Liga Paulista

27/06/2017
Img 6526
Img 6501
Img 6426
Img 6333

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Jales na noite desta terça-feira (27/06) na Arena Sorocaba, em partida válida pela Liga Paulista. Em quadra, a festa foi garantida pelo placar de 5 a 2, o que deixa a equipe na liderança isolada do Grupo A com 27 pontos em 10 jogos. Fora de quadra, as celebrações foram em torno da nova contratação da equipe sorocabana, o pivô Eder Lima.

No intervalo da partida, o craque foi recebido no centro da quadra pelo presidente da equipe, Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, empresa gestora do projeto. Com direito a muitos aplausos e cantos da torcida, Eder vestiu pela primeira vez as cores da sua nova equipe.

“Fico muito feliz por ser recebido com essa grande festa. Quero poder entrar logo em quadra para dar alegria ao torcedor que me recebeu tão bem esta noite. Já me sinto parte do time e agora quero me preparar para fazer uma boa temporada aqui em Sorocaba”, festejou Eder Lima.

A festa ainda contou com o sorteio de uma camisa oficial do Magnus Futsal, com nome e número do pivô, além de contar com outro presente trazido pelo craque, uma camisa da Seleção Russa, que também foi sorteada. O cão Magnus, mascote do time sorocabano também esteve presente e acompanhou o camisa 5 durante toda a cerimônia.

O jogo

Na primeira etapa, o time da casa criou as melhores chances e pressionou do início ao fim. Coube a Rodrigo inaugurar o placar, em jogada de escanteio. Falcão pisou e Rodrigo chutou no canto para marcar. Na sequência, Lé recebeu passe na frente, driblou o goleiro e ampliou.

O segundo tempo começou com mais um gol dos donos da casa. Rocha se livrou da marcação e chutou cruzado por baixo. Buscando o resultado, o time de Jales partiu ao ataque e passou a criar boas chances em jogadas rápidas. Luan, em três oportunidades, usou o corpo e a agilidade para fazer defesas importantes. Mas, de tanto insistir, a bola entrou em chute de Ruan Silvestre.

A reação não durou muito. Bruno driblou pela ala e achou Rodrigo na área, que só completou para as redes, fazendo o quarto. Aproveitando a posse de bola, o Magnus Futsal fez o quinto com Falcão, em chute cruzado no ângulo. No fim da partida, Le roubou a bola e descontou para os visitantes, fechando o placar em 5 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 1º de julho, às 13h, para enfrentar o Joaçaba, fora de casa, pela Liga Nacional.