Eder Lima será apresentado nesta terça-feira pelo Magnus Futsal

26/06/2017

Anunciado na manhã do último sábado, a nova contratação do Magnus Futsal, o pivô Eder Lima, um dos maiores nomes do futsal mundial, será apresentado ao torcedor sorocabano nesta terça-feira (27/06), no intervalo da partida contra Jales. O confronto acontece a partir das 20h15, na Arena Sorocaba, e é válido pela Liga Paulista, competição que a equipe ocupa a liderança isolada do Grupo A.

Quem estiver presente, poderá ver durante o intervalo da partida o novo craque que vestirá as cores do time de Sorocaba para a sequência da temporada, na disputa das ligas Paulista e Nacional. O pivô irá interagir com os torcedores e também realizará o sorteio de uma camisa oficial da equipe.

Ao entrar na arena, cada torcedor irá receber um cupom numerado para participar do sorteio. O vencedor ganhará das mãos de Eder Lima, no centro da quadra, uma camisa autografada.

“Estou muito feliz e motivado nessa nova etapa. Espero poder fazer um bom trabalho junto com meus companheiros e poder ajudar o Magnus Futsal a alcançar os objetivos. Hoje é um clube conhecido internacionalmente pelo título do Mundial de Clubes o que é mais uma razão para eu estar determinado dentro de quadra”, comemorou Eder Lima.

Os ingressos para a partida entre Magnus Futsal e Jales já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (a partir de segunda-feira, das 11h às 17h).

Imprensa

Para os veículos de imprensa, o pivô Eder Lima será apresentado de forma oficial no intervalo do jogo, em uma área reservada no palco da Arena Sorocaba. Logo após o encerramento do primeiro tempo, o jogador será apresentado ao torcedor e realizará o sorteio da camisa autografada. Ao final desta ação, Eder Lima irá se dirigir ao espaço de entrevistas.

O presidente do Magnus Futsal, Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, gestora do projeto, fará a entrega da camisa do time sorocabano e, ao lado do atleta, cederá entrevista aos presentes. Visando uma melhor organização, o Magnus Futsal pede que a imprensa se posicione na área reservada logo após o término da apresentação ao torcedor.