Eder Lima fará estreia contra Barueri

18/07/2017
Img 7957
Img 7984
Img 7917
Img 7991

Anunciado como nova contratação do Magnus Futsal, Eder Lima, considerado um dos maiores pivôs do futsal mundial, fará sua estreia nesta terça-feira (18/07), quando a equipe de Sorocaba enfrenta o Barueri fora de casa, pela Liga Paulista. O atleta, que está há duas semanas treinando com as novas cores do time, será relacionado para o confronto.

“Estou feliz e motivado em poder vestir a camisa do Magnus Futsal pela primeira vez. Tive duas semanas de treinos ao lado de jogadores de alto nível e acompanhado pelos profissionais da comissão técnica, o que me deixa confiante em poder fazer gols e ter uma boa atuação para ajudar a equipe na busca pela vitória”, celebrou o novo camisa 5 do elenco sorocabano.

Durante o período de treinos em Sorocaba, o pivô teve o acompanhamento do preparador físico Mauro Sandri, que, ao lado da área médica, fisioterápica, nutricional e técnica, condicionaram o atleta para este primeiro jogo.

“O Eder Lima chegou em boas condições físicas ao nosso time. Sabemos ele vem de um final de temporada na Rússia, isto é um fator que também estamos atentos. Porém, nós da comissão técnica concluímos que estar presente nesta partida já serve como uma preparação para o confronto importante contra a Intelli, na próxima sexta-feira, devido aos desfalques que teremos. Ele precisa de ritmo de jogo e esta partida será importante neste aspecto”, explicou Sandri.

O Magnus Futsal atualmente lidera as ligas Paulista e Nacional e, na reta final da primeira fase em ambas competições, poderá contar com o reforço do pivô que já foi artilheiro da Copa do Mundo 2012 e, na edição 2016, ficou com a vice-artilharia.

“Espero que corra tudo bem nesta partida, quero dar meu melhor em quadra e ajudar a equipe a manter essa sequência de bons resultados”, concluiu Eder Lima.