Com gol de Falcão, Magnus Futsal vence Jales e mantém 100% de aproveitamento

27/04/2017
A33891172140 5476d8a588 k
Fullsizerender

O Magnus Futsal foi até a cidade de Santa Fé do Sul (SP) para enfrentar a equipe de Jales na noite desta quinta-feira (27), em partida válida pela Liga Paulista. Com direito a casa cheia, os sorocabanos venceram por 2 a 0 e conquistaram a terceira vitória na competição, mantendo 100% de aproveitamento.

A primeira etapa começou com o time de Sorocaba pressionando e criando as melhores chances. Mantendo a posse de bola no setor ofensivo, o primeiro gol não demorou a sair. Pixote recebeu passe dentro da área e, sem marcação, empurrou a bola para a rede. Na segunda metade da etapa, o time de Jales equilibrou as ações e levou perigo à meta de Luan em três oportunidades. Mas, em cobrança de tiro-livre, Falcão chutando entre as pernas do goleiro e ampliou a vantagem.

No segundo tempo, o time mandante subiu ao ataque em busca do placar. Diferente do que foi no início do jogo, Jales teve as melhores chances mas parou nas defesas do goleiro Luan, em pelo menos sete oportunidades. Do outro lado foi Melão que parou os chutes dos visitantes. No fim do jogo, os sorocabanos cometeram a sexta falta e permitiram o tiro-livre de 10 metros para Jales. Mas, coroando uma grande exibição, Luan, especialista em bolas paradas, fez mais uma grande defesa, encerrando a partida e mantendo o placar em 2 a 0.

Com o gol marcado nesta noite, Falcão soma agora sete bolas na rede em três partidas disputadas, se isolando na artilharia da Liga Paulista, três à frente do segundo colocado. O Magnus Futsal se mantém na ponta da classificação com nove pontos.

Jogo na Arena Sorocaba

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 1º de maio, às 17h, contra a ADC Intelli, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os ingressos já estão disponíveis pelo valor promocional de 10 reais, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheteria da Arena Sorocaba (das 11h às 16h – exceto domingo).

*imagem 1 ilustrativa