Com gol de Falcão, Magnus Futsal goleia pela Liga Nacional

01/09/2017
Img 4397
Img 4648

O Magnus Futsal enfrentou o Foz Cataratas em São Carlos, na noite desta sexta-feira (01/09), e com direito a casa cheia, goleou o time paranaense por 9 a 2 pela Liga Nacional. Com a vitória, os sorocabanos sobem para o segundo lugar com 28 pontos e encostam no líder Joinville que está somente com um ponto a mais. Na última rodada o time recebe o Guarapuava na Arena Sorocaba.

A partida começou com os mandantes pressionando e deixando poucos espaços para os adversários. Não demorou muito e Lé abriu o placar chutando da entrada da área. Na sequência, Edgard recuperou a bola chutou no canto para ampliar. Bruno fez o terceiro depois de receber passe do goleiro Tiago. Tocando na saída do goleiro, Arthur fez o quarto e, antes do apito, Bruno anotou mais um.

No segundo tempo, os paranaenses partiram para o ataque e descontaram com Léo e Canabarro. A reação parou nas grandes defesas de Tiago e Luan, que entrou em quadra alguns minutos. Sem dar chances, Falcão aproveitou bola na área e chutou forte para marcar o sexto. Trocando passes, Marcel recebeu e fez o dele. Rodrigo, em chute no ângulo, também não deixou em branco. No fim, Rocha recebeu na área e fez o nono, fechando o marcador.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 8, a partir das 21h, para enfrentar o Guarapuava, na Arena Sorocaba, encerrando a primeira fase da Liga Nacional.